CLARISSA TÉRCIO DIZ QUE CREMEPE PERSEGUE MÉDICOS DO AMIGOS DE VERDADE

Deputada Clarissa Tércio(PSC) usou as redes sociais para denunciar o que considera “perseguição”, a atitude de uma conselheira do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco – Cremepe, a médicos que atendem gratuitamente pessoas carentes com sintomas da Covid-19. No texto, a Parlamentar escreveu:
” Tenho acompanhado a “perseguição” por parte de uma Conselheira do CREMEPE (Conselho Regional de Medicina de Pernambuco) a um grupo de médicos conhecidos como AMIGOS DE VERDADE, por atenderem voluntariamente e de forma gratuita a população com sintomas de Covid-19, receitarem o uso da hidroxicloroquina e doarem a medicação.
É UM ABSURDO! Não podemos permitir tal perseguição!

Estou hoje, fazendo você conhecedor dessa lastimável situação. Porque se precisarmos, o povo será convocado a se manifestar.
Estarei ainda, acompanhando de perto, o desenrolar dos fatos para que injustiça não seja cometida; Bem como continuarei apoiando o trabalho dos médicos que são parte integrante dos AMIGOS DE VERDADE e que realizam um admirável e incessante trabalho contra o COVID 19, ajudando a população carente.
Médicos assim, são anjos em forma de gente e precisam acima de tudo serem respeitados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *