COLISÃO ENVOLVENDO TRÊS ÔNIBUS DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

Acidente envolvendo três ônibus deixou três mulheres e um homem feridos na tarde desta segunda-feira (03), no Cais Santa Rita, Centro do Recife. O caso aconteceu na entrada do terminal de ônibus. Um  coletivo da  Empresa Metropolitana e outro da Borborema – aguardavam a abertura do semáforo quando  foram atingidos por  trás por  um  ônibus da  Empresa Pedrosa,  causando  um engavetamento.

  Dentre as quatro vítimas, havia uma mulher grávida, que estava sendo transportada dentro do ônibus que colidiu com os demais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros. Uma mulher, de 23 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Outra, de 38, foi para o Hospital do Hapvida no Espinheiro. A outra, de 43, foi levada para o Hapvida do Derby. Por fim, um homem de 47 anos foi para a UPA da Caxangá.

O perito do IC, Alcides Buarque  disse que, todos os feridos eram passageiros dos coletivos., mas  não pode adiantar detalhes e explicou que , as causas do acidente  só depois  dos resultados da perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *