COM DESISTÊNCIA DE SILVIO COSTA VEREADORES DE JABOATÃO ABRAÇAM REELEIÇÃO DE ANDERSON FERREIRA

O candidato a reeleição da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) agora tem o apoio dos vereadores Pastor Joselito e Vilmar da Mudança do Republicanos, partido do ex-deputado Silvio Costa, (que recentemente anunciou ter desistido  de disputar a prefeitura  jaboatonense) .  Os parlamentares,  á se uniram ao Prefeito.

  “Em 2016, caminhamos junto com Anderson Ferreira e agora vamos caminhar ao seu lado novamente para Jaboatão avançar ainda mais”, disse o Pastor Joselito. Vilmar da Mudança acredita que Anderson é o nome mais capacitado para, novamente, comandar a prefeitura. “Entre os nomes que estão na disputa, Anderson é o mais capacitado para governar Jaboatão”, apontou.

   Além dos dois parlamentares que estão do lado do atual prefeito de Jaboatão, há outros 4 nomes do mesmo partido, que, no ano passado, assinaram um pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar Anderson Ferreira no suposto sobrepreço no valor do aluguel do Complexo Administrativo. São eles: Robson do peixe, Didinho, Toto Junto Com O Povo e Ubiradopop. A CPI não chegou a ser introduzida.

Agora, Anderson Ferreia articula apoio de outros partidos, como o PSB que lidera a Frente Popular. Os partidos os quais Anderson formou aliança até agora são SC, PSDB, PTB, DEM, PSL, Solidariedade, PSD, Cidadania, Patriota, Avante e PMN. Segundo o prefeito, a gestão dele costuma dialogar em busca da unidade em prol de Jaboatão.

“A prática que adotamos, desde o início da gestão, é o diálogo com todos e a busca da unidade em prol do município. É dessa forma que a nossa gestão vem conseguindo mostrar resultados positivos. E que garante a montagem de um palanque sólido, formado por lideranças importantes de Jaboatão”, reiterou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *