COMÉRCIO DE PRAIA: REABERTURA DEVE SER ANUNCIADA ATÉ TERÇA .

Secretário-Executivo de Articulação e Acompanhamento, Eduardo Figueiredo participou de reunião  por videoconferência, com a secretária-executiva de Desenvolvimento Econômico do Estado, Maíra Fischer,  o presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco – Empetur, Antônio Neves e os presidentes de associações de comerciantes da faixa de areia do litoral pernambucano.

  No encontro virtual, foram apresentadas as diretrizes básicas e os cuidados que devem ser tomados por comerciantes da  faixa de areia  do litoral do estado, para liberação da atividade. De acordo com Secretaria da Casa Civil de Pernambuco, o Governo se comprometeu anunciar, até a próxima terça-feira (18), os critérios e formas de atuação para a reabertura do setor.

 As praias do Estado foram reabertas desde o dia 20 de junho. No dia 17 de julho, o Recife autorizou as atividades comerciais nos mais de 60 quiosques da Orla da Zona Sul da cidade.  Agora, o estudo está voltado para o comércio ambulante, em virtude de ser um setor que requer muita preocupação e maior  controle  na pandemia do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *