CONDADO É A PRIMEIRA CIDADE DO BRASIL PARCEIRA DA GOOGLE/ENGLISH CENTRAL


     Prefeitura de Condado, na Região da Mata Norte de Pernambuco realizou nesta segunda-feira (10), a cerimônia de assinatura do termo de Cooperação Técnico/Científica entre o Município  e o Nectar/UFPE, para uso da plataforma Google de Ensino de Inglês,  para os alunos da rede. Com a iniciativa, cidade passa a ser o primeiro município do Brasil a firmar parceria com a ferramenta.

  “Essa é mais uma ação da gestão do prefeito Cassiano, que visa a capacitação Técnico/Científica entre o município do Condado e o Nectar/UFPE. É uma grande parceria! São cursos voltados para a área profissionalizante dos alunos e temos a oportunidade de capacitar nossos jovens que futuramente precisarão ter em seu currículo cursos como este”, destacou o prefeito Cassiano.

  Participaram da solenidade, além do Prefeito, o doutor em Inteligência Artificial  pela Universidade de Oxford, professor Edson de Barros Carvalho;  mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas  do Rio de Janeiro, professor Ricardo Lima ; representante da Google/English Central, Marcelo Casé  e a secretária de Educação de Condado, Elizangela Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *