CONVENÇÃO PARTIDÁRIA CONFIRMA CANDIDATURA DE RAMOS EM PAULISTA

Em convenção realizada na tarde desta segunda-feira (14), o PTB oficializou a candidatura de Ramos, a Prefeitura do Paulista, na chapa Frente Renova Com Fé e Trabalho.

Evento confirmou tambem, o empresário Felipe do Veneza (DEM), candidato a vice na chapa. Durante a cerimônia, Integrantes da Frente Renova Paulista destacaram a importância de ouvir o sentimento das ruas e a busca para quebrar a hegemonia de 16 anos do PSB no poder do município.

” Iremos começar por Paulista, uma grande mobilização popular que vai transformar a vida das pessoas. Política não é lugar para ladrão, nosso time vai mostrar que aqui tem gente honesta para colocar essa cidade nos trilhos”, disse Ramos, durante discurso.

Aliado a linguagem do postulante a Prefeitura, Felipe do Veneza criticou a atual gestão do município. “Vamos mostrar à nossa cidade que, o dinheiro e a maquina pública jamais irão vencer a força da população. Paulista não é lugar para político corrupto e nem vai ser a aposentadoria de luxo para as mesmas forças do atraso, que há 16 anos governa o município”.

O ex-ministro Mendonça Filho (DEM) e o presidente de honra do PTB estadual, Armando Monteiro – prestigiaram a cerimônia através de videoconferência e não pouparam elogios e manifestações de apoio a candidatura de Ramos. Na sua fala, Armando Monteiro, conclamou a população à votar no petebista e destacou importância de escolher o candidato Ramos, a prefeito da cidade.
“Votando em Ramos e Felipe é o início de um novo ciclo, que vai retirar as cidades das páginas policiais”, disse Armando Monteiro.

Nas últimas eleições, Ramos foi o segundo colocado nas urnas, com cerca de 35 mil votos – o que poderia colocá-lo no segundo turno – uma vez que, a partir deste pleito, a cidade terá pela primeira vez, a possibilidade de eleição em dois turnos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *