CORONAVÍRUS: GRAVATÁ ESTENDE MEDIDAS RESTRITIVAS PARA O TRANSPORTE PÚBLICO.

Prefeitura de Gravatá, cidade do Agreste pernambucano impõe mais rigor com relação a presença de pessoas nas ruas. Medidas visam garantir cumprimento dos decretos municipal e estadual. Ministério Público, Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária do município vão intensificar a fiscalização, inclusive no transporte alternativo, ainda em circulação, nas ruas mesmo em plena pandemia do novo coronavírus. 

“A Intenção é garantir a redução no número de passageiiros que utilizam ônibus, táxis e outros veículos de transporte alternativo, disse o prefeito Joaquim Neto (PSDB), durante entrevista. Enfatizou também que não permitira que as determinações do governo de Pernambuco e do Munícipe sejam descumpridas por nativos e turistas.

“Algumas empresas de transportes coletivos têm obedecido a limitação de usuários, mas, ainda assim, serão obrigadas a oferecer álcool em gel para todos os passeiros que embarcarem nos coletivos”, ressaltou o Prefeito. Além disso, só poderão embarcar as pessoas que estiverem 
usando máscaras e luvas de proteção, para garantir a segurança da coletividade, destacou Joaquim Neto. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *