Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes suspendeu a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (14), por conta das chuvas , que atingem o município e demais cidades da Região Metropolitana. Neste sábado (15), um mutirão será criado para compensar o dia de hoje, sem imunização.
Ainda segundo a gestão municipal, quem está com agendamento poderá se vacinar amanhã, em nove pontos de drive thru, das 8h às 17h. No domingo (16), a aplicação da vacina acontece das 8h às 13h. A remarcação é feita de forma automática. Quem tiver dúvidas pode consultar o Portal De Olho na Consulta ou no aplicativo de celular. Em Jaboatão, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima – Apac foi registrado um índice de chuvas de mais de 200 milímetros, em 24 horas.
LOCAIS DE VACINAÇÃO
Os pontos de vacinação contra a Covid-19, em Jaboatão estão instalados nos seguintes locais: Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres); Casa da Cultura (Jaboatão Centro);Escola Municipal Iraci Teixeira (Curado);Escola Municipal Benjamim Constant (Socorro);Praça Murilo Braga (Cavaleiro); Sesc de Piedade; Faculdade Metropolitana (Piedade)
Shopping Guararapes e UniFG (Piedade)