COVID-19: PAULISTA INICIA VACINAÇÃO DE IDOSOS A PARTIR DE 70 ANOS

Município de Paulista, na Região Metropolitana recebeu neste sábado (20), sete mil novas doses do imunizante CoronaVac. Com o novo lote, a Prefeitura vai imunizar a partir da próxima terça-feira (23), pessoas com idade a partir de 70 anos. O agendamento online já está liberado e os pacientes terão sete opções de locais para a imunização.

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, idosos com mobilidade reduzida a imunização, um responsável precisa ir a Unidade Básica de Saúde mais próxima e solicitar a vacina em casa. O agendamento, está sendo realizado no portal oficial da vacinação em Paulista e também pelo aplicativo disponível no mesmo endereço: www.agendamentovacinapaulista.com.br. 

Os pontos de vacinação no município estão localizados nos seguintes endereços: Policlínica Adolfo Speck – Rua Mimoso, 35, Artur Lundgren I; Pátio da Igreja Nossa Senhora do Ó – Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 7113 – Nossa Sra. do Ó; Praça João Pessoa – Centro de Paulista; Clube Municipal do Nobre R. do Nobre, S/N – Nobre, Paulista; Centro Administrativo – Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I; USF Ana Nery Rua José Pereira de Amorim, 120 – Maria Farinha e Clube Municipal de Paratibe Rua Doutor José Mariano – SN , Paratibe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *