COVID-19: PAULISTA LIBERA QUARTA DOSE DA VACINA PARA PESSOAS COM 50 ANOS

A partir desta terça-feira (07), a Prefeitura Municipal do Paulista vai disponibilizar a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 50 anos e profissionais da saúde. 

Na última semana, o município também liberou a terceira dose (dose de reforço) para os adolescentes entre 12 e 17 anos. A imunização segue ocorrendo sem agendamento, sendo preciso apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis e levar os documentos necessários para ser vacinado.

PROGRAMAÇÃO 4ª DOSE (50+)

Segunda a sábado – 9h às 16h

– Surjap (Sociedade União Recreativa): Rua 47, nº 15, Jardim Paulista Baixo;

– Shopping Norte Janga (área interna).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *