COVID-19: PAULISTA TRANSFERE ATENDIMENTO DE CASOS PARA A POLICLÍNICA DA MULHER

Prefeitura de Paulista, na Região Metropolitana informa que desde a última segunda-feira (24), o Centro de Atendimento à Covid-19 do município, instalado na área interna do Hospital de Campanha, no  Bairro do Nobre, foi transferido  para  a Policlínica da Mulher, na Avenida Floriano Peixoto, S/N, Centro (ao lado da Prontoclínica Torres Galvão  – PTG.

  O atendimento no local será feito de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h. Lá, os pacientes serão avaliados por um clínico médico e questionado sobre os sintomas como:  febre persistente, tosse seca, dores no corpo e falta de ar. Em seguida serão orientados quanto ao tratamento adequado.

  “Continuaremos atendendo as demandas espontâneas, quem procurar atendimento com os sintomas da Covid-19 passará pela avaliação de um médico, onde fará o teste rápido e receberá orientações e cuidados”, afirmou a diretora da Atenção Especializada do Paulista, Elaine Melo.  Além do atendimento aos casos suspeitos da Covid-19, o serviço realiza acompanhamento dos pacientes que se recuperam da Covid -19 e recebem alta do Hospital de Campanha. Fonte: Prefeitura do Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *