COVID-19: PREFEITURA DE IGARASSU LEVA VACINAÇÃO ITINERANTE A FEIRAS LIVRES DA CIDADE

 

Prefeitura de Igarassu, na Região Metropolitana realiza, neste sábado (23), mais uma campanha itinerante de vacinação. Desta vez, duas unidades móveis de Saúde estarão na entrada das duas principais feiras livres do município para imunizar a população contra a Covid-19.

As pessoas que ainda não tomaram a primeira dose ou a dose de reforço, poderão ser imunizadas nos pontos disponibilizados nas feiras de Igarassu Centro e de Cruz de Rebouças. No local de vacinação é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. O horário será das 8h às 15h.

A Saúde de Igarassu registra 70,3% da população já com a primeira dose e vem apostando na descentralização da vacinação, para alcançar o máximo de pessoas.

Ainda neste sábado, a prefeitura estará vacinando os moradores do loteamento Campo Belo, uma área distante da unidade de Saúde e do Centro Comercial. De acordo com dados da Saúde do município foram aplicadas 133 mil doses, entre primeira, segunda e dose única.

Foto: Ivonildo Pedro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *