CRISTIANE MONETA ESTÁ FORA DA DISPUTA EM ABREU E LIMA

Moneta fora da disputa.  Presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, cancelou a convenção que homologaria a candidatura de Cristiane Moneta, à Prefeitura de Abreu e Lima. Alegação da legenda  é que  “descumpria requisitos internos”. Há informações que a postulante foi retirada da disputa porque seu nome não decolou na cidade.

  Segundo o Blog  do Magno,  agora os  socialistas  acenam  apoiar o ex-prefeito Flávio Gadelha, do PSL, na eleição  majoritária do  município . A atitude atinge a própria chapa de Gadelha-  uma vez que seu vice é Murilo do Povo, do DEM, liderado no Estado pelo ex-ministro e pré-candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho.

  Com isso, o DEM ameaça deixar a aliança firmada com Flávio Gadelha. No Recife, o PSL de Bivar mantém uma candidatura “faz de conta”, mas uma fonte, em reserva, informou que a sigla do deputado federal tende a compor a Frente Popular e, assim, apoiar João Campos (PSB).

  Um aditivo a tudo isso é que o prefeito Marcos José, também do PSB, está rompido com Flávio. Com essa costura, o gestor terá de subir no mesmo palanque do desafeto, a contragosto. O jogo, no entanto, ainda não está perdido para Gadelha, desde que o PSL tome a decisão de apoiar Mendonça na capital. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *