RAFAEL DANTAS É A NOVA APOSTA DOS PEDETISTA À CMR

Executiva do PDT municipal vem investindo em nomes de prováveis candidatos jovens que nunca passaram direta ou indiretamente pela política do Estado, nem da capital, para fortalecer a bancada na Câmara Municipal, nas eleições deste ano.

Exemplo disto é o recém-surgido pré-candidato a vereador Rafael Dantas (PDT), que há algum tempo realiza um trabalho sem pretensão política – segundo explicou – voltado para os interesses da população recifense e que pretende torná-lo sua bandeira de luta, quando na CMR. 

Rafael, de 36 anos com formação em letras é também estudante de Direito.  Ele foi descoberto pela executiva do partido, através das redes sociais, onde publica resultados de um trabalho árduo, inédito sobre a geografia infraestrutural de parques, praças e logradouros da cidade.

   De acordo com Rafael Dantas, “um dos seus principais projetos está voltado para a luta de milhares de recifenses e foca diretamente no bem-estar da população, em geral, que é a falta de infraestrutura,  tanto em bairros de classe média e alta (a exemplo de Boa Viagem  Casa Forte, etc.), além de localidades da periferia, bem como de comunidades carentes. 

   O pré-candidato se autodenomina  um apaixonado por Recife, onde nasceu e cresceu. “Por também ser amante de caminhadas descobri a cidade por uma ótica até então nunca vista; daí surgiu à ideia de mapear essa realidade e torná-la pública”. 

 “São dados levantados e reproduzidos em gráficos, a partir de confirmação in loco e conversas com centenas de moradores, apontando inclusive, fatos discriminatórios no trato da “coisa pública”, com relação à municipalidade”, afirmou.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *