DELEGADO LESSA PODERÁ OCUPAR SECRETARIA NO GOVERNO PAULO CÂMARA

Deputado estadual delegado Erick Lessa ( Progressistas) poderá assumir a Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas do Estado de Pernambuco. O cargo de primeiro escalão do governo Paulo Câmara (PSB), é ocupado atualmente pelo secretário Cloves Benevides.

Eleito em 2018, o Parlamentar foi candidato a prefeito de Caruaru, na última eleição, mas não conseguiu forçar o segundo turno na cidade. A atual prefeita, Raquel Lyra (PSDB), candidata à reeleição ganhou o pleito. Em 2016, já havia disputado a prefeitura da “capital do Agreste”, mas ficou em 3º lugar. Erick Lessa entraria no secretariado do governo do Estado, na “cota” do Partido Progressistas – o antigo PP – legenda comandada em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte.

Delegado Lessa, como é mais conhecido, o Parlamentar, vive em Caruaru há mais de 10 anos. Ele é de Maceió – AL e chega a ser parente com grau de distância do ex-governador de Alagoas e atual deputado federal Ronaldo Lessa (PDT). Sua atuação na Polícia Civil, ficou conhecida por comandar ação que resultou na prisão de dez vereadores, acusados então, de exigir propina para aprovar projeto de lei, em 2013. Com informações, Blog Portal de Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *