DEPUTADO ALVARO PORTO SOLICITA NOMEAÇÃO DOS CONCURSADOS DA PGE

A nomeação dos aprovados no concurso para cargos na Procuradoria Geral do Estado foi alvo de apelo do deputado estadual Álvaro Porto (PTB), a poucos dias divulgamos aqui no blog a luta dos aprovados pela homologação que agora ganha reforço do Deputado. O parlamentar lembra que o concurso público para o provimento de 20 vagas de analista judiciário, 28 de analista administrativo e 40 de assistente, bem como a formação de cadastro reserva para os referidos cargos, foi realizado em abril de 2019 e teve resultados divulgados em setembro do mesmo ano. Porém, a homologação ainda não aconteceu, levando os aprovados a viverem uma longa expectativa pela convocação. 

Diante disso, Porto solicita ao governo do estado que homologue o certame e proceda a nomeação dos estão à espera do chamado. “Em que pese o resultado final do concurso público ter sido divulgado há aproximadamente 09 (nove) meses, até o presente momento a referida seleção não teve seu resultado final homologado, gerando angustia e preocupação dentre os aprovados que estão ansiosos e com muita vontade de contribuir com o desempenho das atividades da PGE“, destaca.

O pedido foi apresentado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e será encaminhado ao governador Paulo Câmara, ao Procurador Geral do Estado, Ernani Médicis, e à Secretária de Administração, Maria Raquel Simões. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *