DEPUTADO DEFENDE REABERTURA DO SETOR DE EVENTOS NO ESTADO

Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual João Paulo Costa (Avante),  tem  se empenhado   incansavelmente  para ajudar o setor de eventos em Pernambuco. 

  Em pronunciamento, o Parlamentar declarou que:  “o  número de casos e também o de óbitos têm diminuído em Pernambuco. Estamos avançando no Plano de Convivência com a Covid-19 e já retomamos atividades importantes como academias, shoppings, bares e restaurantes. Manter a paralisação do setor de eventos, um dos mais afetados pela pandemia, preocupa bastante, isso porque o segmento emprega muitas pessoas. São pais e mães de família que precisam trabalhar e, por isso, é importante que os eventos sejam retomados” afirmou  o deputado. 

 João Paulo Costa tem apresentado projetos para auxiliar o segmento. Ele é autor do Projeto de Lei que normatiza as apresentações artísticas e culturais na modalidade drive-in durante a pandemia. “Vou procurar o secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, para discutir o assunto e ter uma posição do Governo do Estado sobre o cronograma da retomada das atividades do setor de eventos”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *