DOUTORA NADEGI TOMA POSSE EM CAMARAGIBE E PROMETE PRIORIZAR A SAÚDE

Foto: Victor Patrício / Divulgação

Prefeita Doutora Nadegi (Republicanos) tomou posse em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, nesta sexta-feira, 1º de janeiro. Nadegi é a primeira mulher, em quase 40 anos de emancipação política do município, a exercer o cargo máximo na esfera municipal. Até então, ela era comandava a gestão da cidade, como prefeita interina.

A cerimônia de posse foi realizada no Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro, com número restrito de pessoas, em decorrência da pandemia. 
“Agradeço a cada camaragibense que confiou nesse projeto de responsabilidade e dedicação. Hoje é um dia muito especial! Me sinto extremamente feliz, realizada.

” Fui para a rua e pedi tempo… as pessoas concordaram e me deram esse tempo. No caminho podemos até errar, mas queremos sempre acertar. Vamos fazer com que o dinheiro público seja cuidado, respeitado e zelado. Camaragibe era o lugar que eu queria muito ser prefeita, porque eu sei que vou fazer o bem para essa cidade”, destacou a Doutora Nadegi.


Prioridade da Prefeita é a saúde. “Teremos muito o que fazer e minha grande preocupação é a saúde desse povo. Que nós possamos vacinar as pessoas o quanto antes. O ano de 2020 foi um ano triste, de perdas, incidentes. Perdemos vizinhos, amigos e funcionários. Por isso, dedicamos nossa força, luta e garra à essas pessoas e à saúde do nosso município. Este 2021 vai ser um ano difícil, mas de muito trabalho”, afirmou. 


A prefeita também exaltou a parceria com o vice-prefeito Délio Júnior. “Tenho ao meu lado um homem guerreiro! Ele conseguiu fazer de fato, uma grande diferença nessa eleição e fará muito mais comandando a cidade junto comigo”, disse a Doutora Nadegi.


Délio Júnior também exaltou a parceria com a Doutora Nadegi. “Se eu tivesse que resumir meu discurso, resumiria em apenas uma palavra: gratidão! Gratidão a Deus e a todos os camaragibenses que acreditaram em nós. Chegou o momento de uma nova trajetória. Estou aqui para somar, contribuir”.

“É uma honra ter Doutora Nadegi ao meu lado … uma pessoa humana. Vamos fazer, com certeza, um governo transparente, aberto e humano, trabalhando com eficiência e grandeza, fazendo o que for de melhor, pela cidade de Camaragibe”, reforçou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *