EM CARPINA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS ESTÁ ATÉ NAS RUAS

Prefeitura de Carpina segue firme  nas ações de saúde e  infraestrutura para tentar deter o avanço do coronavírus  no município, localizado na Zona da Mata Norte do Estado. 

   Depois de instalar mecanismo para a população ter acesso aos cuidados com a higienização das mãos, como prevenção à Covid-19, na área central da cidade; a administração municipal postou neste sábado (18) na sua rede social, imagem da implantação de mais um lavatório público.  

  Desta vez, a área beneficiada fica no Bairro de Santo Antônio. A partir de já, os moradores da Rua Ernani Farias de Miranda, mais conhecida como a rua da feirinha podem contar com um lavatório, estrategicamente instalado na localidade. 

 Iniciativa vai possibilitar a população e demais transeuntes do bairro,  por em prática uma das medidas recomendadas pelas autoridades de saúde – a lavagem constante das mãos, para  evitar a propagação da Covid-19. A ideia do prefeito Manoel Botafogo (PDT), tudo indica  está sendo bem aceita pela população carpinense. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *