ERIBERTO MEDEIROS PEDE CONVOCAÇÃO DE CONCURSADOS DA ÁREA DE SEGURANÇA.

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), se reuniu com o governador para pedir a convocação este ano, de todos os concursados da área de segurança pública no Estado.

“O Governo do Estado vem construindo as condições para que esse chamamento aconteça, reforçando de maneira estratégica o combate à violência e ao crime organizado em Pernambuco”, comentou o deputado, que já atuou na área de segurança pública, como comissário da polícia civil.

O encontro ocorreu no Palácio Campo das Princesas, além do governador Paulo Câmara (PSB),  participaram do encontro, os secretários José Neto (Casa Civil), Décio Padilha (Fazenda) e o procurador-geral do Estado – PGE Ernani Médicis. 

Entre as convocações em aberto, tem um concurso de 2018, da Polícia Militar, onde cerca de 1500 candidatos estão aptos para ingressar no Curso de Formação e Habilitação de Praças – CFHP. Há também um concurso da Polícia Civil, para delegado, auxiliar de perito, médico legista e etc. O corpo de bombeiros militar – CBMPE também tem um grupo a ser chamado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *