ÉRICA UCHOA É A PRIMEIRA MULHER A PRESIDIR A CÂMARA MUNICIPAL DE IGARASSU

Vereadora Érica Uchoa (PTB), que tomou posse na última sexta-feira, na presidência da Câmara de Vereadores de Igarassu, conseguiu aglutinar o apoio de todos os 15 vereadores e se tornou a primeira mulher a presidir a Casa de Duarte Coelho. Com 485 anos, Igarassu presenciou a grande habilidade da Parlamentar , e demonstra um caminho escolhido pelo município, que também elegeu sua primeira prefeita na história, professora Elcione Ramos.

Após tomar posse a Vereadora foi recebida pela prefeita, professora Elcione Ramos (PTB), para uma reunião onde puderam discutir assuntos de interesse da população de Igarassu. “Agradecer a Deus que me garantiu ser a presidenta da Câmara Municipal de Igarassu por unanimidade dos votos”!

“Agradeço a você meu Deus, por toda honra e glória; aos colegas vereadores pelo apoio por me eleger e por acreditar que juntos possamos ter igualdade na Casa de Duarte Coelho. Agora é a vez das mulheres e ao lado da professora Elcione Ramos iremos levar Igarassu ao futuro!”, pontuou a vereadora Érica Uchoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *