EXPRESSO CIDADÃO VAI OFERECER MEDIÇÃO AUTOMÁTICA DE TEMPERATURA

Cinco unidades do Expresso Cidadão, vão receber  totens de aferição automática de temperatura e também  mapeamento facial para identificar a presença da máscara de proteção facial nas pessoas que buscarem atendimento do órgão.

  Os equipamentos foram trazidos pela empresa chinesa Dahua Technology através da parceria com o Governo de Pernambuco. As unidades que receberão os aparelhos estão localizadas nos shoppings: RioMar, Patteo e Boa Vista, além das unidades situadas nos municípios de Garanhuns e Caruaru.

“A chegada desses equipamentos preventivos reforça ainda mais os protocolos de segurança, que já vêm sendo utilizados em todas as unidades do Expresso Cidadão. Como por exemplo, a utilização de álcool em gel, máscaras e o distanciamento dos espaços voltados para o atendimento. É fundamental mantermos todos os cuidados no combate à Covid-19”, pontuou a secretária estadual de Administração, Marília Lins.

FUNCIONAMENTO
  Sete unidades do Expresso Cidadão – no Pina, Boa Vista, Olinda, Caruaru, Garanhuns, Vitória de Santo Antão e Salgueiro – estão funcionando com horário reduzido. A oitava unidade, em Petrolina, reabrirá nesta quarta-feira (26).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *