FEITOSA QUESTIONA RESULTADO DE PESQUISAS PARA A PCR

Coronel Feitosa (PSC) se pronunciou, através das suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (30) sobre pesquisas eleitorais que estão sendo feitas para a Prefeitura do Recife. Na publicação, Feitosa questionou os resultados. e afirmou que elas estão sendo manipuladas.

“Como podem dizer que João Campos (PSB), mesmo sendo herdeiro de tudo o que é de ruim dos oito anos de governo do PSB de Geraldo Júlio, vence todos os candidatos nesta eleição”? “Quem é João Campos, senão um deputado federal que figura na 387° colocação no ranking dos políticos”, questionou.

Feitosa afirmou também, que, não existe lógica nas pesquisas eleitorais, visto que João Campos, mesmo sendo o mais rejeitado entre os candidatos, também é quem lidera para vencer a eleição. “Como um candidato que não tem nenhum preparo e é o mais rejeitado pode vencer uma eleição? Quem acredita nisso está sendo manipulado!”, disparou o Coronel.

Segundo ele, as pesquisas eleitorais não refletem a realidade, pois a cada dez pessoas que encontrava nas ruas em suas caminhadas e carreatas, oito disseram que votarão nele, por se identificarem com as pautas bolsonaristas.

Vale salientar que a Legislação Eleitoral estabelece regras rigorosas com relação à divulgação de pesquisas eleitorais. Isto ocorre porque é comum a utilização política dessa ferramenta. Casos de manipulação de resultados da pesquisa já aconteceram para influenciar na decisão dos eleitores. 

A divulgação de pesquisa fraudulenta constitui crime, punível com detenção de seis meses a um ano e multa no valor de cinquenta mil a cem mil Ufirs (Unidade Fiscal de Referência).

AGENDA

01/10 -09h – Visitas no bairro de Areias
10:00 – Percurso com o “JIPE DO CORONEL” pelos Bairros:
San Martin, Mustardinha, Mangueira, Afogados, Estância  

16h Reunião com o candidato a vereador coronel Meira e representantes da Polícia Militar e Bombeiros de Pernambuco.

17h- Percurso com o “JIPE DO CORONEL” pelas ruas dos bairros
Várzea e Cidade Universitária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *