GOVERNADOR BAIXA A CABEÇA PARA A OMS E MANTÉM COMÉRCIO E ESCOLAS FECHADOS

Governador Paulo Câmara, não flexibiliza medidas de isolamento social e determina que comércio e escolas vão continuar fechados até o próximo dia 30. Decisão foi anunciada nesta sexta-feira (17).

Segundo o Governador continuam abertos, serviços essenciais como: supermercados, padarias mercadinhos; casas de ração animal; farmácias, além de depósitos de água mineral e gás. Hospitais e serviços de abastecimento de água, gás, energia e internet vão continuar funcionando normalmente.

De acordo com a determinação, oficinas mecânicas, lojas de assistência técnica, lojas de defensivo e insumos agrícolas, bancos, serviços financeiros, lavanderias, serviços urgentes de manutenção predial e prevenção de incêndio bem como atividades decorrentes de contratos de obras particulares que estejam relacionadas à situação de emergência e atividades prestadas por concessionários de serviços públicos também podem seguir funcionando.

Paulo Câmara explicou que estava seguindo as orientações de isolamento social da Secretaria Estadual de Saúde, em consonância com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), buscando a redução do avanço do novo coronavírus em Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *