GOVERNADOR PAULO CÂMARA RESPONDE SOBRE POSTAGEM DO PRESIDENTE

Em resposta a postagem que o presidente Jair Bolsonaro, fez na sua rede social Twitter, o governador Paulo Câmara (PSB) postou o seguinte: “Difícil acreditar que em um dia como hoje, domingo de Páscoa sejamos obrigados a nos deparar com novas atitudes lamentáveis do Presidente da República. Em lugar de disseminar fake news, por que não assumir suas verdadeiras atribuições e fazer parte do enfrentamento à pandemia?”.

E completou: “Nossa maior missão é salvar vidas. Infelizmente, de alguém que trata a dor do outro como mimimi e o luto como fraqueza, não se pode esperar muito”. “O Brasil vai vencer esta guerra, com ação e esperança, como vemos em tantas cidades e estados, onde governantes fazem o que precisa ser feito” destacou o socialista.

“O Brasil vai superar a pandemia, apesar do negacionismo, egoísmo, fake news, de quem se dedica a desagregar e dividir”, pontuou. “Vamos seguir trabalhando. Que a Páscoa seja a passagem para tempos novos, onde a paz, a verdade e a vida prevaleçam”, completou o Governador de Pernambuco.

Bolsonaro compartilhou em seu perfil do Twitter, no domingo (04), um vídeo em que o apresentador da Rede TV Sikêra Jr. exibe uma tabela com recursos da União no valor de R$ 42,7 bilhões destinados a Pernambuco e desse total, R$4,8 bilhões teria sido para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *