GOVERNO AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE SHOPPINGS NO ESTADO

Governo de Pernambuco anunciou na manhã desta sexta-feira (24), em coletiva virtual, novo horário de funcionamento  dos shoppings. A partir da próxima segunda-feira (27), os centros de compras vão poder estender  o atendimento que passa a ser das 10h às 20h. 

   A reabertura dos shoppings na Região Metropolitana aconteceu no dia 22 de junho, com hora de abertura reduzida. Os protocolos de higiene, segurança e comunicação com clientes continuam sendo obrigatórios.

  “Observamos o comportamento dos clientes com a volta da operação de alimentação nesses estabelecimentos e decidimos por antecipar a abertura para poder diluir o fluxo nessa entrada, separando quem quer fazer compras de quem quer ir ao shopping para se alimentar”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach 

 Ainda de acordo com o Governo de Pernambuco, o comércio em  geral terá a capacidade de atendimento ao público dobrado e será permitido um cliente a cada 10 metros quadrados. Atualmente,o distanciamento permitido é de um cliente a cada 20 metros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *