GOVERNO DO ESTADO DISTRIBUI MÁSCARAS DE PROTEÇÃO EM TERMINAIS INTEGRADOS DA RMR

Máscaras de proteção, álcool em gel e informações sobre a necessidade de barrar a transmissão do coronavírus vão estar, a partir desta sexta-feira (12), em mais 16 terminais integrados de passageiros, como parte da Operação Pernambuco pela Prevenção. A campanha do Governo do Estado é realizada por equipes da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas e da Casa Civil.

Nesta sexta-feira, as equipes da Operação Pernambuco pela Prevenção vão trabalhar nos terminais de Abreu e Lima, Igarassu, Cais de Santa Rita, Afogados, Caxangá e Cidade Universitária. Na segunda-feira (15), será a vez de distribuir a peça de proteção nos terminais de Jaboatão, no TIP, no Cabo, Aeroporto e Rio Doce. Na terça-feira, será a vez dos terminais Largo da Paz, Santa Luzia, Prazeres, Getúlio Vargas e Recife.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde , serão 50 mil máscaras de proteção à serem distribuídas em duas semanas. Além da proteção facial, todos recebem máscaras, álcool em gel e a mensagem de que a pandemia não acabou e todos os cuidados permanecem necessários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *