GOVERNO ENTREGA OBRAS DO PARQUE AQUÁTICO SANTOS DUMONT

Governador Paulo Câmara tenta somar pontos com vistas no pleito deste ano, em que pretende aumentar o leque de representantes do PSB, no estado, elegendo um candidato majoritário para a prefeitura da capital.
Exemplo disto aconteceu neste sabado, 07 por casião da solenidade de entrega das obras de requalificação do Parque Aquático do Centro Esportivo Santos Dumont, localizado em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
A reforma do parque iniciada em 2019, acompanhou a cronografia de melhorias, que vinham sendo implementadas ao longo dos anos no centro de esportes.
Com a reforma o parque agora conta com duas piscinas – uma oficial medindo 50m de comprimento por 25 de largura e 10 raias. A número dois tem 25m de comprimento, 12,5 de largura e 6 raias.
Com investimentos aproximados de 7,5 milhões, o novo equipamento conta também com modernos banheiros e vestiários, nova circulação para atletas, além de arquibancada coberta com capacidade para 1.263 pessoas.
Uma das novidades nas obras do Polo Aquático, foi a utilização das raias e barras que pertenceram as Olimpíadas 2016 do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *