ITAMARACÁ GANHA NOVA UNIDADE DE SAÚDE NUMA PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL

Prefeitura da Ilha de Itamaracá entrega à população nesta sexta-feira (14), às 16h, a nova Unidade Básica de Saúde – UBS, que vai atender cinco mil famílias por mês, das localidades de Baixa Verde e Pilar. Mais equipada e estruturada, em comparação com as demais UBS,  em funcionamento no município, a obra foi realizada em parceria com o Governo Federal.

   O prefeito da cidade, Mozar Tato (PSB), vem investindo muito na construção e reforma de unidades médicas, na aquisição de veículos para o combate às endemias, 04 novas ambulâncias e na contratação de novos profissionais na área de saúde. A nova unidade  de saúde recebeu o nome do ex-presidente  da Alepe, deputado Guilherme Uchoa, que faleceu em 2018.   

“Estamos trabalhando para chegar junto de quem mais precisa dos serviços de saúde no município”, comentou Tato. O Deputado Estadual Guilherme Uchoa Júnior afirmou que a iniciativa do prefeito eternizará o nome do seu pai na memória do povo da Ilha. Ele conseguiu atrair muitos investimentos públicos e privados para aquela cidade. Lá, construiu amizades e foi feliz”, lembrou o Parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *