JOÃO CAMPOS DEFENDE CRIAÇÃO DE UMA FRENTE ÚNICA COM VALORES DEMOCRÁTICOS

Rodolfo Loepert / Divulgação

Prefeito do Recife João Campos (PSB) defendeu uma forma de diálogo entre o campo de oposição e o centro político, para composição de uma frente ampla e de valores democráticos. Observação foi feita durante entrevista realizada na terça-feira (05), em que também reforçou “a importância da manutenção de um diálogo propositivo em tempos de crises, econômica e social”. 

“Eu espero que a oposição, junto com o campo do centro brasileiro, tenha a possibilidade de fazer, sim, a discussão de uma frente ampla, democrática e que consiga pacificar o cenário político nacional e que essa pacificação possa resultar num maior crescimento econômico, maior inclusão social e maior proteção das camadas mais vulneráveis do país”, frisou o psbista.

Prefeito ressaltou que, “defende uma frente unida em torno de um princípio inegociável em prol da Democracia, do enfrentamento da desigualdade social e que coloque a agenda da educação como prioridade no país, verdadeiramente e, não apenas como discurso – algo que pode e deve unir muita gente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *