JOÃO CAMPOS TOMA POSSE NO RECIFE E DIZ QUE FARÁ PARCERIAS COM O GOVERNO BOLSONARO

João Campos tomou posse como novo prefeito do Recife, no início da noite desta sexta-feira (1º), em cerimônia realizada na Câmara Municipal, região central da cidade. A namorada do prefeito, deputada Tabata Amaral (PDT-SP), esteve presente.

Em seu primeiro discurso oficial depois da posse, João Campos afirmou que, mesmo tendo várias discordâncias com o Governo Federal, fará parcerias sim, com o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“A instituição Prefeitura do Recife jamais poderá se furtar ao diálogo com o governo federal. Nós vamos dialogar, fazer projetos, fazer parcerias porque quem sai ganhando com isso é o povo do Recife”. Ainda ao discursar, o Prefeito afirmou que está trabalhando para que o Recife tenha um plano próprio de vacinação para os recifenses, contra a Covid-19.

Participaram também da cerimônia que conduziu o novo gestor ao cargo, o governador Paulo Câmara (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP). João Campos seguiu para a Prefeitura do Recife, onde o já, ex-prefeito Geraldo Julio transmitirá o cargo em cerimônia simbólica. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *