JORGE ALEXANDRE É O NOME DO SOLIDARIEDADE À PREFEITURA DE CAMARAGIBE

O ex-prefeito de Camaragibe Jorge Alexandre (Solidariedade) confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município nas eleições deste ano. Eleito em 2012, Jorge Alexandre governou Camaragibe de 2013 a 2016. A definição da pré-candidatura deixa Jorge Alexandre como o nome mais forte da oposição no cenário político da cidade até o momento. Ainda trabalhando em alianças, ele já conta com o apoio do PSDB, PMB, DEM e Patriota.

  Pré-candidato está trabalhando na elaboração do seu Plano de Governo, o que envolve debates e conversas com diversos setores da sociedade. “Proponho para Camaragibe mais saúde, mais educação, mais segurança, e principalmente eu proponho mais geração de emprego e renda. Quero utilizar a nossa experiência para criarmos empregos para o povo, que tanto precisa. Vou incentivar a capacitação e lutar pela instalação de empresas aqui na cidade”, diz.

  Jorge Alexandre conta que, durante o seu mandato, iniciou uma história de desenvolvimento em Camaragibe e sabe como concluí-la. “Nós iniciamos várias obras, sabemos como concluí-las. Começamos uma missão, há oito anos, promovendo o desenvolvimento da cidade, e sabemos como finalizar esta missão. Quero concluir o bom trabalho que foi feito em Camaragibe”, enfatiza. 

Fonte : Blog do Magno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *