JULIO LÓSSIO FILHO É CONFIRMADO NA DISPUTA À PREFEITURA DE PETROLINA

O advogado Júlio Lóssio Filho (PSD) está confirmado como pré-candidato a prefeito de Petrolina. Com isso, o ex-prefeito da cidade Júlio Lóssio, que é pai do pré-candidato,  sai do páreo. O nome de Júlio Lóssio estava sendo cogitado para entrar na disputa pela prefeitura de Petrolina, que ele comandou por dois mandatos. Nesta sexta-feira (21), em sua primeira movimentação como pré-candidato, Julio Lóssio Filho atraiu para o seu palanque o Solidariedade, partido estava no leque de legendas que já haviam sinalizado apoio ao projeto de reeleição do prefeito Miguel Coelho (DEM).

“O ingresso do Solidariedade aumenta a musculatura da nossa candidatura. Nossa frente de partidos está crescendo e recebendo adesões todos os dias. Agradeço aos deputados André de Paula e Augusto Coutinho pela confiança. Juntos, vamos devolver a Prefeitura de Petrolina de volta ao povo; vencendo esse governo de muito marketing e pouco serviço no social. Petrolina voltará a ter dias melhores”, ressaltou o pré-candidato.

Além do Solidariedade, Júlio Lossio Filho espera anunciar nos próximos dias a adesão de outros partidos, a exemplo do Podemos e PDT. Existe também, segundo comentários de bastidores, a possibilidade do PSB  integrar a coligação com o PSD. Outra opção discutida pelos socialistas seria uma parceria com o PT, na pré-candidatura do ex-prefeito da cidade Odacy Amorim.

PERFIL

  Advogado com atuação em Petrolina e Brasília,  Júlio Lossio Filho leva para disputa, de acordo com aliados, um perfil “conciliador, leve”, o que seria, conforme avaliam, ideal para liderar uma frente de oposição viável na cidade. No anúncio da aliança com o Solidariedade estavam o presidente estadual do partido, deputado federal Augusto Coutinho, e presidente estadual do PSD, deputado federal André de Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *