LAURA GOMES ASSUME CADEIRA NA ALEPE EM VAGA DO PREFEITO ELEITO DE GARANHUNS

Suplente Laura Gomes (PSB) assume nesta terça-feira (05), o mandato de deputada estadual. Ela entra na vaga de Sivaldo Albino (PSB), que foi eleito prefeito de Garanhuns.  A  pequena cerimônia de posse acontece  às 10h, na  sala  da Presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe e será  conduzida pelo presidente da Casa, deputado Eriberto Medeiros (PP).

No sábado, Laura, já havia antecipado que ocuparia a vaga. “Acabei de receber a ligação do presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros, informando que vou assumir o mandato de deputada estadual,  a partir da próxima semana. Estou muito feliz e compartilho com vocês este momento. Contem com a minha disposição e dedicação para trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, disse, em postagem no Instagram. .

 Atualmente em recesso legislativo, os trabalhos da Assembleia devem ser retomados em 1º de fevereiro. O antigo ocupante da cadeira, Sivaldo Albino, também tomou posse de deputado estadual como suplente, quando  os deputados eleitos Rodrigo Novaes e Aluísio Lessa assumiram as secretarias de Turismo e a de Ciência, Tecnologia e  Inovação, no Governo do Estado. Na ocasião, o professor Paulo Dutra (PSB), ocupou uma das vagas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *