LOCKDOWN: PREFEITURA DE ITAMARACÁ RESTRINGE ACESSO À ILHA A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA

Prefeitura de Itamaracá, município da Região Metropolitana, restringe o acesso à Ilha, a partir desta quinta-feira (18). Medida faz parte, do início do período da quarentena decretada pelo Governo de Pernambuco, para conter o avanço da Covid-19 no Estado. Uma barreira sanitária passa a controlar a entrada na cidade, que fica com acesso liberado, apenas para moradores.

Para passar pela barreira, montada na entrada de Itamaracá, após a Ponte Getúlio Vargas – único acesso terrestre à ilha – é necessário apresentar um comprovante de residência no município. A proibição vale até o próximo dia 28. “Moradores que possuem algum tipo de automóvel ou moto, após a devida comprovação, receberá um adesivo de livre acesso”, informou a prefeitura, nesta quarta-feira (17).

Ainda de acordo com a administração municipal, no período de 18 a 28 de março, o funcionamento dos serviços da prefeitura, com exceção dos que sejam indispensáveis, fica reduzido em duas horas, começando às 8h e finalizando às 12h. “Reiteramos o nosso compromisso em proteger vidas através de várias ações promovidas por toda nossa equipe em combate à Covid-19. Sabemos do momento difícil para todos”, declarou em nota, a Prefeitura da Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *