LULA CABRAL AMPLIA MEDIDAS RESTRITIVAS NO CABO DE SANTO AGOSTINHO.

Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, se inspira em ampliação de medidas restritiva do prefeito do Recife e também amplia leque de proibições, para deter o avanço da Covi-19, no munícipio.

Pelo Decreto Nº 1.885, de 13 de abril de 2020, os supermercados terão que reduzir para 1/3 a disponibilidade de vagas de estacionamento e para 50% a circulação de pessoas nas lojas.
A determinação municipal também atinge bancos e casas e lotéricas que devem controlar as filas nas suas áreas internas e externas.

” Em caso de descumprimento dessas medidas, será aplicada a sanção de multa até suspensão do alvará de funcionamento das instituições que não cumprirem as novas determinações, explicou Cabral.

Nesta terça (14) o Procon Cabo foi às ruas para fiscalizar bancos e casas lotéricas, já em atenção às medidas estabelecidas pelo decreto.

“Estamos atingindo níveis preocupantes e precisamos da colaboração de todos nessa luta, evitando as aglomerações que ainda acontecem em bancos, casas lotéricas e supermercados”, ressaltou o Prefeito.

“A Prefeitura tem procurado fazer a sua parte, seguindo todas às recomendações do Estado e do Ministério da Saúde, mas sem a compreensão do povo cabense, não venceremos a Covid-19. Por isso precisamos que todos se conscientizem e se mantenham em casa”, disse Lula Cabral.

As novas medidas de restrições para o combate ao coronavírus suspende até o dia 30 de abril todos os eventos públicos e privados de quaisquer natureza, independente do número de pessoas; visitas em hospitais a pacientes internados e presença de acompanhante(s) nos pronto atendimentos; exceto nos casos previstos em lei.
Estão suspensas também todas as atividades em feiras entre outros ; com permissão apenas da feira livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *