LULA CABRAL INSTALA PONTOS DE HIGIENIZAÇÃO NO CABO DE SANTO AGOSTINHO

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, segue exemplo de algumas cidades do estado e está disponibilizando pontos de higienização móveis, para lavagem das mãos, em logradouros do município.
A iniciativa, de acordo com o prefeito Lula Cabral ( PSB) faz parte de uma série de medidas que vem sendo adotada no município, para tentar conter o avanço da Covid-19. Instalação dos 10 primeiros lavatórios, começou nesta segunda-feira (27), em pontos estratégicos da cidade como mercados públicos (Centro do Cabo, Ponte dos Carvalhos) e no largo da Estação Ferroviária.
Cada equipamento possui um reservatório com capacidade de 50 litros de água, sabonete líquido e suporte com papel toalha.

“Inicialmente a população vai encontrar as pias móveis em locais com maior fluxo de pessoas, pois sabemos o quanto é importante neste momento a higienização das mãos”, disse Lula Cabral. “Vimos neste
primeiro momento uma adesão muito grande da população. É uma necessidade e estamos tentando suprir a demanda” , lembou . “É claro que apenas o lavatório não é suficiente para evitar a transmissão da doença. Precisamos ficar ainda mais atentos, evitando o contato e a proximidade das pessoas e o mais importante, sair de casa apenas se for necessário”. Isolamento social ainda é a melhor opção para combater o avanço do Coronavírus, destacou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *