MANUEL BOTAFOGO ANUNCIA COM MUNDANÇAS, SEU SECRETARIADO EM CARPINA

O prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PDT), anunciou nesta segunda-feira (04), os nomes que vão compor seu dos secretariado, nesta nova gestão. Evento, que foi realizado no auditório da Prefeitura, apresentou, as nomeações para cada função e algumas mudanças implementadas no quadro de secretários.

Jorge Mozart deixa o comando da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que será ocupada por Samuel Hinino e assume a pasta de Turismo. Isaura Pessoa sai da Educação – vaga que será assumida pelo professor José Ferreira – e vai para a Secretaria de Administração. Marta Guerra deixa Ação Social e assume a Secretaria da Mulher. A pasta é a novidade desta segunda gestão de Botafogo e está ligada ao Gabinete Prefeito.

A vereadora, Wedja de Bila, vai comandar a Secretaria de Ação Social e Josias Marques, suplente de vereador, assume o mandato, na Câmara. Raquel Botafogo permanece na área de Finanças. A Saúde fica com Jacilene Botafogo e permanecerá assim. o mesmo ocorre com José do Patrocínio, que segue na Secretaria de Planejamento e José Carlos no controle interno.

Paulo Ribeiro continua como Secretário de Obras. A Procuradoria do Município, não se altera. Doutor Diego segue no cargo de Procurador do Município e Mércia Veiga permanece na Subprocuradora. Diógenes Cafu é mantido na Licitação. Adjane Menezes se mantém no setor de Compras da Prefeitura.

Outra novidade anunciada pelo prefeito Manuel Botafogo, foi a criação da Secretaria Executiva da Juventude, que será comandada pelo Cel. Oliveira. Moises de Assis é o procurador da Fazenda Municipal. Chefia de Gabinete, não muda: Dayse Aguiar fica no comando. O Setor de Tributação sai das mãos de Netário, que vai para Regularização Fundiária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *