MARÍLIA ARRAES CONVIDA HUMBERTO PARA COORDENAR SUA CAMPANHA

Nesta segunda-feira (27), um dia após o senador Humberto Costa, comandar mais uma reunião contra a candidatura de Marília Arraes à Prefeitura do Recife – desta vez  junto ao Diretório Estadual do PT –  a Pré-candidata petista, anunciou  ter convidado o Senador para  coordenar sua campanha. Ela justificou  que: “a experiência, a posição que ocupa no PT e, sobretudo, o compromisso com a cidade, tornam Humberto, o melhor nome para fortalecer o projeto de futuro do partido para o Recife”. 

“Humberto Costa sabe do respeito que tenho por sua trajetória e pelas contribuições que ele já deu ao Recife. Será uma honra poder contar com ele nesse momento tão importante, quando os recifenses terão a oportunidade de escolher o que é melhor para o futuro da cidade”, afirma. “Não podemos desconsiderar nossa história e tudo o que já foi feito pelo nosso partido no Recife”, ressaltou.. 

  Marília Arraes reforça ainda, que continuará a debater a cidade com a população por meio do Recife Cidade Inteligente. O projeto tem reunido propostas para o Recife. “Estou fazendo uma caminhada muito importante ao lado das pessoas, escutando os recifenses diariamente, recebendo propostas para  melhorar o Recife”, concluiu. Reação de Marília Arraes pode ter sido um afago a Humberto, para que ele repense sua decisão, digamos assim “um tapa sem mão”. Senador, não é de agora, sempre se posicionou contrário “às candidaturas majoritárias” da petista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *