MATUTO ESCLARECE DENÚNCIAS E SUGERE QUE YVES PARE DE PICUINHA E COMEÇE A TRABALHAR

Sobre a denúncia feita pelo atual gestor do Paulista, Yves Ribeiro, o ex-prefeito Junior Matuto esclarece que os honorários foram, de fato, devidos e pagos. “Essa denúncia é infundada e Yves sabe disso, afimou Matuto. Com informações Blog do Magno.

“Os honorários pagos sempre foram, de fato, devidos. Essa verba honorária é incontroversa desde o início, pois o sucesso judicial foi decorrente do trabalho jurídico de um escritório de advocacia contratado pela Amupe, no ano de 2005 onde, a partir de uma assembleia convocada, os municípios associados se manifestaram favoráveis a contratação desses serviços. E, o Município do Paulista foi representado na referida assembleia”, explicou Matuto.  

O ex-prefeito informou, ainda, que o próprio Tribunal Regional Federal da 5ª. Região – TRF5 reconheceu o contrato e a prestação dos serviços que ocasionou o êxito na conquista desses recursos. “Diga-se de passagem, eram recursos que muitos municípios deram por perdidos. O Tribunal de Contas da União – TCU também garantiu a legalidade para o pagamento desses honorários. E tudo está muito claro nas justificativas legais apontadas para o referido pagamento”.

Ainda de acordo com Junior Matuto, essa prática de ficar apontando defeitos dos sucessores ao invés de trabalhar, foi vista na primeira oportunidae em que o atual gestor assumiu a prefeitura do Paulista no início de 2005. “Na época, Yves passou mais de um ano agredindo o seu antecessor e esquecendo de fazer o que o povo paulistense tanto precisa e merece, que é ter um gestor que trabalhe pelo município como nós trabalhamos, fazendo entregas emblemáticas ao longo dos oito anos de governo”.

“Obras que sempre eram prometidas em tempos de campanha e que só no nosso governo viraram realidades e deve tá difícil pra eles ter que conviver com isso, nos próximos anos. Para onde olharem nos quatro cantos da cidade verão obras e ações da nossa gestão”. Por fim, JúniorMatuto ressalta, que, o atual prefeito fala a todo momento que não vai olhar pelo retrovisor, mas é o que vem fazendo desde que assumiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *