MENDONÇA CRITICA GESTÃO DO PSB E DIZ QUE RECIFE É A CAPITAL DA CORRUPÇÃO

Candidato do DEM a prefeito do Recife, Mendonça Filho, disse nesta terça-feira (21), em discurso proferido durante homenagem que recebeu do Caxangá Ágape, que  o PSB transformou Recife na pior capital do Nordeste. “Recife saiu da condição de Veneza Brasileira, que tanto nos orgulhava, para a cidade dos mortos, sem vida, sem turismo, com o seu centro abandonado e seu patrimônio vilipendiado”, afirmou.

  Crítica foi direcionada ao candidato socialista João Campos, apadrinhado político do prefeito Geraldo Julio (PSB).  Mendonça  afirmou ainda, que, Recife virou a capital da indústria das multas. “O presente que recebemos desta gestão foi pagar o IPTU de 2021 antecipado”, ironizou. O Ex-ministro também lembrou que, Recife virou a capital da corrupção, centro de seis operações da PF e que o Prefeito usou o dinheiro da pandemia abrindo hospitais de campanha para desviar recurso  público , com contratos superfaturados.

“Recife tem que se livrar dessa hegemonia montada por um grupo que quer se perpetuar no poder fazendo um mal terrível ao povo da cidade”, ressaltou. O legado do PSB, segundo ele, levou Recife a uma posição secundária e vergonhosa. “A cidade perdeu sua autoestima e deixou de ser referência até no Nordeste”.

   Mendonça  Filho  lembrou que, Recife perdeu status até para cidades do Interior. “Recife tem, hoje, menos vagas em creches do que Petrolina, a saúde está sucateada”, acrescentou. “Recife foi esquecida, a saúde básica abandonada. Com o PSB, a cidade foi para as páginas policiais, virou caso de polícia. A cidade está degradada e abandonada, verdadeira cidade dos mortos, o IPTU mais caro do País, campeã em desperdício do dinheiro público”,  pontuou. Fonte: Blog do Magno.

 Topo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *