MENDONÇA FILHO: “RECIFE VAI DEIXAR DE SER A CAPITAL DA CORRUPÇÃO”

O candidato a prefeito do Recife pela coligação “Recife Acima de Tudo” (DEM, PSDB, PTB e PL), Mendonça Filho (DEM), participou, na manhã de hoje, de uma sabatina na Rádio Jornal e afirmou que a capital pernambucana voltará a ser protagonista, deixando para trás a má gestão, a  corrupção e o atraso.

“A minha grande pauta, junto com Priscila Krause, é o Recife, com políticas públicas para transformar a vida do recifense que sofre todos os dias com o descaso das gestões do PSB. Recife vai deixar de ser a capital da corrupção, do desemprego, dos impostos, para ser a capital da boa gestão”, afirmou Mendonça. A declaração do democrata se referiu às seis operações da Polícia Federal na Prefeitura do Recife para apurar suspeita de corrupção com recursos da saúde para a Covid-19.

“A pandemia na capital foi uma demonstração clara do colapso no nosso sistema de saúde, com um índice de mortalidade atingindo o dobro de Salvador. Foi a comprovação de que a gestão desprezou o atendimento à saúde na pandemia”, pontuou.  Mendonça criticou o fato de o Recife ter pouco mais 40% de acesso à coleta de esgoto. “O candidato do PSB votou contra o Marco do Saneamento, um horror! Na primeira gestão de Geraldo Júlio, ele prometeu 60% de saneamento básico e não cumpriu. Há várias comunidades morando em cima do esgoto. Em Nova descoberta, visitei locais em que ruas inteiras estavam com falta de água em plena pandemia. A Compesa tem que cumprir sua parte, se não fizer, faremos na prefeitura com parcerias”, destacou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *