MICHELLE COLLINS ACIONA MPPE PARA IMPEDIR ABORTO EM MENINA DE ANOS, NO RECIFE

   A presidente da Comissão de Direitos Humanos do Recife, vereadora Missionária Michele Collins (PP), acionou o Ministério Público de Pernambuco para saber da possível intervenção para a retirada do feto,em Recife, da menina de 10 anos residente no Espírito Santo que está gestante.

  Michele Collins falou com o procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco – MPPE, Francisco Dirceu de Barros para saber da situação e da movimentação em frente ao Hospital Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros –  CISAM e com o possível médico responsável pelo aborto.

“ Há a indicação de que a gestação está no quinto mês. E me preocupo com a vida das duas crianças, tanto da mãe, quanto do bebê. As autoridades não podem ficar aquém dessa situação. Essa ordem, teria que ser respaldada pela Justiça de Pernambuco”, pontuou Missionária Michele Collins. Sem mais detalhes, a Parlamentar foi para frente do Cisam, em busca de mais informações e evitar  que, “ aconteça alguma atrocidade, mesmo com a autorização da lei de juízes que não são do Estado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *