MORADORES DE NORONHA VOLTAM A PEDIR ABERTURA DA ILHA

Moradores de Fernando de Noronha organizaram  ato público, na manhã desta sexta-feira (18), em frente ao Palácio São Miguel, pedindo a reabertura da ilha para o turismo. O Movimento Reabre Noronha justifica que, o arquipélago segue com rígidas restrições, enquanto outras áreas do Estado avançam na retomada das atividades econômicas.

  A manifestação Reabre Noronha mobiliza parte da população noronhense que vive de turismo. “Estaremos lutando pelas nossas reivindicações. De forma pacífica, estamos mostrando nosso descontentamento, mas parece que o governo não entende que todo o Estado voltou a ter uma regularidade, menos em Fernando de Noronha, que continua parada. São 6 meses que mantemos nossas empresas e funcionários, algumas já não têm mais gordura ou crédito para pagarem suas contas”, pontuou o presidente da Associação das Locadoras e Locadores da Ilha de Fernando de Noronha, Nino Alexandre Lehnemann.
Um dos destinos mais procurados do Brasil segue com restrições e protocolos de retomada das atividades turísticas e econômicas do Estado. Desde a reabertura, apenas turistas que já contraíram e estão recuperados do novo coronavírus podem frequentar a ilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *