OLINDA TERÁ REPRESENTANTE NO MISS PERNAMBUCO GARANTE PREFEITURA

Poucas horas depois de repercussão de matéria publicada ontem (09) pelo blog, Secretaria de Turismo de Olinda garante a Coordenação do Miss Olinda, que o munícipio não ficará de fora de competição estadual, para eleger a mais bela pernambucana.
De acordo com o artista plástico, Roberto Correia, responsável pelo evento na Cidade Patrimônio da Humanidade, o secretário João Luis confirmou apoio incondicional à candidata no Concurso Miss Pernambuco.
Roberto disse ainda, que a candidata já está inserida nos procedimentos exigidos para participação no certame. Ressaltou também que Olinda não poderia ficar de fora da competição e que a compreensão e sensibilidade do coordenador do Miss Pernambuco 2020, Miguel Braga foi de suma importância.
O artista plástico destacou ainda, o empenho do prefeito Lupércio (do Solidariedade), pela atenção dada ao assunto. Lembrou que sua luta é em pró da cultura da cidade, que merece uma posição de destaque que faça jus ao titulo internacional que recebeu.
Ontem, o Foco Pernambuco divulgou denúncia de omissão do poder público com relação a participação do município no tradicional Miss Pernambuco. Concurso acontece nesta sexta-feira, 13 em Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *