OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE 11 PESSOAS E RESGATA ADOLESCENTE SEQUESTRADA

Operação conjunta da Polícia Militar  – PM  e Polícia Rodoviária Federal – PRF, realizada na tarde desta quinta-feira (30), pois fim ao  sequestro de uma adolescente grávida de sete meses.  Ação apreendeu drogas, armas, dinheiro e a prendeu 11 pessoas, apontadas como integrantes de um grupo criminoso que atua no Agreste de Pernambuco.

  A  jovem de 17 anos, havia sido sequestrada há sete dias, em Belo Jardim e estava sendo mantida em cárcere dentro de uma casa, em Gravatá, pelo bando, suspeito de praticar tráfico, roubo de cargas e assalto a veículos em rodovias federais da região.

  O serviço de Inteligência da PM apurou informações sobre o sequestro da adolescente.  A partir  daí, foi montada a operação conjunta que encontrou o cativeiro. No local, foram detidos dois homens e duas mulheres, que mantinham a  jovem presa e apreendido duas armas. A vítima que estava muito assustada teria sido raptada por causa de dívida do seu irmão, com o grupo criminoso.

  Abordagens foram realizadas em outras casas, onde se escondiam mais suspeitos de integrar a quadrilha, nas cidades de Gravatá e Amaraji. Sete pessoas  foram presas nesse segundo momento.  As autoridades também apreenderam três armas, 148 munições, 1,6 quilos de maconha, cheques preenchidos, uma caminhonete de luxo que tinha sido roubada, uma balança de precisão, R$ 7.314 em dinheiro e um jammer –  equipamento utilizado para bloquear  sinal de rastreamento de caminhão. 

O grupo e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Gravatá, que irá investigar o caso. A vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *