OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL MIRA ESQUEMA DE LAVAGEM DE DINHEIRO E SONEGAÇÃO FISCAL NA RMR

Polícia Civil de Pernambuco – PCPE desencadeou, na manhã desta quinta (20), a Operação Laranja de Pano, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida com sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.  Ao todo, estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão e outros 25 mandados de busca e apreensão domiciliar no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife – RMR.

  Esta é a 37° Operação de Repressão Qualificada do ano e está vinculada à Diretoria Integrada Especializada – Diresp. A operação está sob o comando dos delegados Priscilla Von Sohsten e Raul Junges, respectivamente titular e adjunto da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária – Deccot, vinculado ao Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – Dracco.

  As investigações começaram no mês de dezembro de 2019, quando a quadrilha foi identificada pela polícia. Ao todo, estão sendo empregados 165 policiais civis e 28 auditores fiscais, já que as investigações envolvem, além da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil  – Dintel, a Secretaria da Fazenda  – Sefaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *