PADILHA RECEBE APOIO DO PSL À PREFEITURA DE PAULISTA

   Pré-candidato  a prefeito de Paulista, Francisco Padilha (PSB) –   aliado de Junior Matuto e indicado por ele para disputar a prefeitura do município nas eleições deste ano – recebeu apoio do partido de Luciano Bivar. As legendas, PT, PSC e PMN já tinham comunicado apoio ao projeto político do PSB e dessa vez foi o  Partido Social Liberal (PSL), que também vai fazer parte frente partidária. 

  Formalização do  apoio do apoio aconteceu  durante reunião  realizada neste final de semana, no Conjunto Beira-Mar, no Janga. “A gente fica muito entusiasmado com todo o apoio que Tiago e sua equipe da candidatura compartilhada vêm dando ao nosso projeto. E hoje,  nós tivemos a satisfação de contar com a presença do presidente estadual do PSL nesse ato onde foi externado o apoio oficial a nossa chapa” disse Padilha.

  “Ficamos lisonjeados, porque o PSL é uma sigla que muito representa no nosso país. E isso consolida ainda mais a força da nossa coligação, que mostra um candidato diferente de tudo o que já foi visto em Paulista. Então pra gente é muito importante eventos como este, pela interação com a população e o entusiasmo em da oportunidade a um jovem que quer fazer o melhor por sua cidade”, disse o pré-candidato à Prefeitura do Paulista, Francisco Padilha.

  O presidente estadual do PSL, Frederico de França, destacou  que o partido está fechado com o projeto político representado por Padilha. “O PSL decidiu remar junto com Padilha e com o seu grupo aqui em Paulista. Estamos fazendo tudo o que é possível. Acreditamos que essa chapa representa a possibilidade de fazer coisas ainda melhores para a cidade. Aproveito para dizer também que ficamos muito orgulhosos com a construção dessa pré-candidatura do Juntos Somos Fortes porque ela vem demonstrando força desde o início”, disse o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *