PANDEMIA: BARES E RESTAURANTES SÃO FECHADOS PAULISTA POR DESCUMPRIR REGULAMENTO

O município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife recebeu, neste final de semana, a Operação Fecha Bar.  A ação é coordenada pelo 17º Batalhão da PM e tem como objetivo cumprir o que determina a portaria do Governo do Estado, que regulamenta o horário limite (até às 22h) para que restaurantes e bares possam permanecer abertos durante a pandemia do novo coronavírus.


  No bairro de Maranguape II, na Avenida. A, quatro estabelecimentos foram fechados porque estavam funcionando após o horário limite. O dono de uma temakeria foi orientado a procurar à Secretaria de Desenvolvimento Urbano para regularizar a situação em relação ao alvará de funcionamento e de licença.

 Em Pau Amarelo, na Avenida  Carlos Gueiros Leite, o Procon constatou que um bar estava ultrapassando o horário limite de funcionamento, e foi fechado. Além disso, os agentes da Vigilância Sanitária orientaram o proprietário sobre os cuidados necessários e o armazenamento adequado dos alimentos comercializados.

 Já no Bairro de Jardim Paulista, militares precisaram dispersar as pessoas por estarem causando aglomeração ao lado da Praça Aníbal Fernandes.  A atividade contou com o apoio de agentes da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária – Apevisa, Vigilância Sanitária municipal;  Vigilância Ambiental;  Procon Paulista; Guarda Municipal e Fiscalização de Controle Urbano e Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *