PAULISTA DISPONIBILIZA EXAME DE MAMA GRATUITO

Programa Amigo do Peito, da Secretaria Municipal de Saúde do Paulista, vai atender, a partir de amanhã –  1º de outubro –  mulheres moradoras de diferentes bairros da cidade. O público feminino que reside na Alameda Paulista, Mirueira, Jardim Paulista Baixo e Vila Torres Galvão poderão fazer o exame gratuito de diagnóstico e prevenção contra o câncer de mama. A iniciativa faz parte das ações do Outubro Rosa.

  Para ter direito ao atendimento, as mulheres precisam ter idade acima de 40 anos e estarem cadastradas na Unidade de Saúde da Família do bairro.   Também é preciso apresentar um documento de identificação e o cartão SUS. Os atendimentos serão realizados na Unidade de Saúde da Família José Borges Souza II, na Alameda Paulista.

 No próximo dia  06  é a vez da USF Mirueira.  Dia 9, o atendimento ocorre na Associação Hadan, em Jardim Paulista Baixo. Nos dias 15 e 16, os exames serão realizados no Centro de Saúde João Abimael, na Vila Torres Galvão e na Policlínica Hélio Inácio, em Jardim Paulista Baixo, respectivamente. Os atendimentos são realizados sempre das 8h às 17h. Fonte: assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *